WELCOMER
ANO: 2019
Welcomer nasce de um projeto ambicioso. Pretende oferecer a quem nos visita, experiências autênticas da portugalidade. Com acento tónico na vontade e capacidade de adaptação dos seus conteúdos programáticos às preferências individuais.
ATRAVESSADO
ANO: 2019
Atravessado parte de um jogo entre o nome e o simbolismo da travessa como elemento gráfico, celebrando a sua presença na mesa tradicional portuguesa.
Estabelece-se assim uma relação criativa entre o nome e símbolo, dando o mote para o conceito do próprio espaço e respeitando a proposta de uma cozinha de base tradicional lusitana, com uma abordagem atual. Pretendeu-se reforçar o aspeto acolhedor e familiar, numa visão contemporânea do ambiente e da carta.
FUXIA
ANO: 2018
Minimal tribal é uma abordagem que aposta na simplicidade com twist tribal direcionado para o cliente urbano exigente. Dá corpo à ideia de que a cultura urbana é muito diversificada e mutante, influenciada pela música, moda, cinema e demais manifestações culturais.
PAPPALAB
ANO: 2018
Gelados artesanais de inspiração sazonal
Pappa Lab parte de uma expressão “paternalista” em língua italiana, acusando assim a origem das receitas. Um laboratório caracteriza-se por um espaço de experimentação e inovação.
A mistura de sabores, ingredientes, texturas e cores presentes na produção artesanal de gelados, transforma-se em conceito solução, assegurando personalidade distinta e afirmativa na valorização do produto, enquadrando-o no tom urban-chic.
Esta ideia reflete-se no desenho da fonte, numa gestualidade simplificada e geometrizada. Na escolha das cores procurou-se um equilíbrio entre fresco e doce, obtido através das formas que dão suporte ao padrão.
VEIN
ANO: 2018
Vein Atittude Is Everything
A Vein é uma marca guarda-chuva para a venda de sapatilhas de moda urbana. Posicionada no mercado de gama média tem as famílias como target.
A Vein, como marca, pretende passar a ideia de originalidade sem conotações sujeitas às tendências de moda, procurando a sua maior longevidade.
LMC
ANO: 2015
Este projeto usou a seu favor as limitações na lei ao tipo de representações gráficas que podem ser usadas em sociedades de advogados.
DEGEMA
ANO: 2010
CLIENTE: DEGEMA
A Degema combina uma linguagem simples e contemporânea com elementos clássicos e tradicionais. Dando jus ao nome, estabelece sempre uma relação de proximidade com a cidade onde se localiza, prestando homenagem às suas tradições orais, adotando-as através do humor em ilustrações e designações de produtos.
© All Rights Reserved. Rui Vidigal 2023